APOSTAS? Sem grandes investimentos, veja 6 destaques do Paulistão, que podem reforçar o Santos

Resumo
O time está na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, e busca reforçar o elenco para o restante da temporada.

Sem condições financeiras para fazer grandes investimentos, a diretoria santista tem até o dia 20, para reforçar o elenco. O time está na Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Mesmo ainda sem diminuir o elenco o tanto que queria, a diretoria continua a busca por reforços.

O atual elenco tem 35 jogadores, e está prestes a anunciar o lateral direito Gabriel Inocêncio e o atacante Bruno Mezenga. Ambos foram vice-campeões do Campeonato Paulista pelo Água Santa, e serão apresentados nos próximos dias.

Analisando o Campeonato Paulista, o editorial da Versus elencou alguns destaques da competição, que podem reforçar o Santos, com baixo investimento:

EDUARDO PERSON (Ituano) – O meia fez um bom Campeonato Paulista pelo time do interior paulista, e na partida contra o Santos, deu uma assistência e foi fundamental no meio campo, para garantir a vitória. Ao todo, foram 14 jogos, 3 gols e 2 assistência.

RODRIGO SOUZA (São Bernardo) – Titular absoluto do meio campo do São Bernardo, o meia de 35 anos, atuou em 13 jogos, com 3 gols e deu uma assistência. O jogador inicialmente, deve disputar a Série C pelo clube paulista.

PABLO (Ferroviária) – O volante foi um dos poucos destaques do time de Araraquara, com boa postura à frente da zaga. O jogador também tem bom passe para iniciar as jogadas no meio.

BRUNO PRAXEDES (Red Bull Bragantino) – O meia que já recebeu sondagens do Santos, atuou em 9 jogos, fez 2 gols e deu 1 assistência. O meia tem um percentual de 81% de precisão nos passes no meio campo. O jogador também tem sondagens de outros clubes da Série A e da Série B.

ROBINHO (Botafogo/SP) – Em 9 jogos, o atacante de 28 anos fez 4 gols e 1 assistência. O meia se destacou com 83% na precisão de passes, e será titular contra o Santos, pela Copa do Brasil.

LUCÃO (Guarani) – Em 12 jogos, o zagueiro de 28 anos esteve presente em cinco partidas, onde o Guarani não sofreu gols, inclusive contra o próprio Santos. O zagueiro se destaca com a bola nos pés, com 89% de aproveitamento no passe, e o número sobre para 93%, quando o jogador chega no meio campo.

(Foto: Divulgação / Ituano)

Principais vídeos

plugins premium WordPress