Após o fraco empate do Santos com o Audax Italiano em 0 a 0, o atacante Neymar Jr, que retornou à Vila Belmiro após 10 anos, falou ao microfone do De olho no Peixe, sobre estar novamente ‘em sua casa’.
“Bacana demais voltar, é minha casa. Me sinto em casa aqui. Muito feliz após 10 anos voltar aqui. Infelizmente foi um empate, queria a vitória, mas vim aqui torcer pelo Santos, clube que me deu tudo e abriu as portas para mim e minha família. Estou muito feliz e contente de voltar aqui.”
Já ao jornalista Ademir Quintino, o jogador falou sobre um possível retorno ao Santos. O jogador afirmou que seria o sonho de todo torcedor santista e também dele, voltar a vestir a camisa do Santos. “Eu sonho, imagina ele! Um dia eu volto, já já.”
Após a mudança no Estatuto do Santos, o time passou a ter possibilidade de se tornar uma SAF. Com a mudança estatutária, Neymar desconversou sobre a possibilidade, falando que é o Pai que pode falar sobre a situação. “Isso já é com ele, isso eu não posso responder.”
Além das estrelas tradicionais que frequentam a Vila Belmiro nos dias de jogos, Neymar Jr teve a companhia do Falcão, que brilhou no futsal do Santos em 2011. Ambos ficaram no camarote, o que levou a torcida ao delírio em vários momentos da partida.
Após sair do camarote, Neymar foi visitar os jogadores do Santos no vestiário. Segundo o meia Lucas Lima falou na zona mista, o atacante cobrou o elenco pelo empate. O camisa 10 do PSG ainda tirou fotos com Yeferson Soteldo no vestiário e depois deixou a Vila Belmiro.
(Foto: Reprodução)