Mesmo sem marcar no empate com o Botafogo em 1 a 1, o atacante Marcos Leonardo segue como artilheiro do time na temporada e é o principal jogador do ataque do Santos. Entretanto, o atacante teve poucas oportunidades contra o Botafogo e acabou substituído no segundo tempo, dando lugar ao argentino Júlio Cesar Furch, aos 39 minutos.
Após o jogo, Marcos Leonardo valorizou a importância do ponto conquistado fora de casa. “Foi um ponto muito importante pra gente, para a nossa equipe, para o decorrer da competição. Este ponto foi de extrema importância para nós, já que está todo mundo embolado próximo a zona de rebaixamento. Temos que exaltar a equipe que se entregou até o final. Começamos mal e tivemos um vacilo na bola parada que a gente estava indo bem, e depois a gente foi feliz em fazer o gol”.
O atacante no entanto, também falou da importância da partida contra o Fluminesne, que é encarada com mais uma decisão para o Santos, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. “Toda partida é decisiva pra gente. O jogo contra o Fluminense será de extrema importância a vitória, para livrar o Santos de qualquer chance de rebaixamento de vez.”
O próximo compromisso do Santos é na quarta-feira, dia 29 às 19h na Vila Belmiro, onde enfrenta o Fluminense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o Santos retorna à 14ª colocação do Brasileiro, muito próximo de se garantir na Série A em 2024 e também uma vaga na Copa Sul-Americana.