Após empate, Gabriel Inocêncio fala reação do elenco santista

Após o empate, Gabriel Inocêncio falou sobre o incômodo do time pelo momento.

O empate contra o Coritiba aumentou a sequência sem vitórias, para oito jogos, para o Santos. Contudo, são cinco empates (Bahia, Palmeiras, Bahia, Internacional e Coritiba) e três derrotas (Audax Italiano, Red Bull Bragantino e Newell’s Old Boys), além das eliminações da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Em campo, o que se viu foi mais uma partida abaixo do esperado, sem criação efetiva do meio campo, o que não deu condições ao ataque, de finalizar. O setor defensivo passou sufoco, vendo o lanterna da competição, ter as melhores chances da partida. Contudo, mais uma vez, o goleiro João Paulo foi o único destaque do time, ao garantir o ponto no Couto Pereira.

Após o jogo, ao microfone do De olho no Peixe, o lateral Gabriel Inocêncio, que atuou improvisado pela esquerda, falou sobre o momento, o quanto o elenco está incomodado pela seca de vitórias. “A gente fica incomodado, com certeza, porque a gente sabe da grandeza que o Santos tem. Este incômodo é normal para nós, jogadores, que nos cobramos bastante.”

Mesmo sem vencer, o lateral santista valorizou o ponto conquistado fora de casa, além de projetar o próximo jogo, para acabar com o jejum de vitórias. “Sobre a partida, a gente sabe que fez um ponto importante fora de casa, valorizar este ponto importante frente ao Coritiba, uma grande equipe. Agora, é a gente buscar dentro de casa, onde a gente tem que fazer de tudo para ganhar este clássico (contra o Corinthians). Vai ser um jogo muito imporatnte também, e nós estamos muito tranquilos em relação a isso. Sabemos que em casa a gente é muito forte e vamos pra cima com toda vontade e determinação, para sair com a vitória.”

NOVA PRÉ-TEMPORADA?

Com o empate, o Santos chegou a 13 pontos em 10 jogos. Momentaneamente, o Peixe ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Corinthians, no dia 21 de junho, quarta-feira, na Vila Belmiro às 20h. Contudo, o técnico santista terá um intervalo de 11 dias, para preparar o elenco e buscar a vitória, para quebrar o jejum negativo.

(Foto: Reprodução / De Olho no Peixe)

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress