O Santos venceu com autoriedade o Brusque na Vila Belmiro neste domingo, dia 19, por 4 a 0. A vitória colocou o Peixe na liderança isolada da competição com 15 pontos em 6 jogos. A partida foi especial para o atacante Willian Bigode, que foi titular no Santos pela última vez no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras no Alianz Parque, na derrota por 2 a 1.
O jogo teve grande atuação dos Meninos da Vila JP Chermont com 3 assistências e Weslley Patati, que fez seu primeiro gol no elenco profissional. A partida também teve o retorno de Willian Bigode, que fez sua primeira partida como titular após mais de 2 meses se recuperando de lesão.
Recuperado da lesão Willian Bigode fez seu primeiro jogo como titular e foi autor do terceiro gol da partida do Santos. O atacante falou sobre a atitude do elenco, que vive um jogo como sef osse uma final e busca o acesso à Série A o quanto antes. “A gente vai ser a equipe a ser batida. Sabemos da nossa qualidade, nossa força, mas só a camisa não vai vencer. Temos que mostrar futebol, atitude, temos que levar o Santos para a Série A, estamos vivendo a cada jogo uma final.”
Depois da vitória Willian Bigode ainda não sabe se será titular na próxima partida contra o América/MG, mas afirma que está focado e se for titular, está com o objetivo fixado no próximo jogo. “Agora é descansar e pensar no próximo jogo, contra o América-MG.”
Willian Bigode disputa posição com Alfredo Morelos, que entrou na partida contra o Brusque aos 27 minutos do segundo tempo. Aos 34, o atacante recebeu belo passe de JP Chermont e ampliou a goleada para 4 a 0. Nas últimas partidas como tiutlar, Alfredo Morelos não agradou a comissão técnica e os torcedores, o que acabou o levando à reserva contra o Brusque. Contra o América/MG, Júlio furch e Pedrinho seguem fora e a disputa pela titularidade segue entre Willian Bigode Alfredo Morelos, pelo comando de ataque do Santos.