Real Madrid e FIFPro são contra a realização do Super Mundial de 2025

Resumo
Real Madrid e a FIFpro são contra o novo Mundial de Clubes da FIFA. Clube espanhol e associação de jogadores reclamam do calendário

Com a conquista da UEFA Champions League no último sábado (01), diante o Borussia Dortmund, o Real Madrid já voltou seus olhos para a próxima temporada, onde planeja seguir no topo, e para isso, já conta com nomes de peso, como é o caso de Kylian Mbappé, anunciado nesta semana.

Contudo, o clube já começou a planejar sua temporada de 2024/25, mas há um grande empecilho no próximo ano. Segundo informações de Raisa Simplício, o Real Madrid não é a favor da realização do Super Mundial de 2025.

De acordo com a fonte, além do Real Madrid, a FIFPro também é contra o Super Mundial de 2025, que terá 32 clubes. O clube merengue e a associação de jogadores reclamam do calendário e do excesso de jogos.

A FIFPro ameaça comandar uma “paralisação” contra o calendário. O Real, por sua vez, espera que outros clubes se juntem a ele no coro contra a competição. Na atual temporada, o clube espanhol fez 55 jogos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress