Real Madrid e Bayern de Munique ainda não conseguiram chegar a um denominador comum pela negociação do lateral-esquerdo Alphonso Davies. Até o momento, nenhuma das partes deseja ceder, o que trava as conversas.
Do lado da equipe bávara, os alemães desejam que Davies renove seu contrato, que tem validade até junho de 2025. Caso contrário, negociará o jogador nesta janela de transferências, mas não aceitará o perder de graça.
Já pelo lado merengue, a equipe espanhol não planeja pagar o valor de aproximadamente 60 milhões de euros (cerca de R$ 324,6 milhões atualmente), desejado pelo Bayern. Para dar prosseguimento na negociação, o Real Madrid exige um valor menor.
Para facilitar as coisas, o time de Carlo Ancelotti conta com o desejo de Davies, que já teria acertado os termos pessoais com o clube. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano.
Vale lembrar que, recentemente, o jornalista Josep Pedrerol, do programa ‘El Chiringuito’, afirmou que o Real Madrid só aceitará fechar com Davies se a negociação girar em torno de 40 milhões de euros. Nesse momento, portanto, o acordo está distante.
Pelo Bayern na atual temporada, o jogador canadense disputou 31 partidas, marcou um gol e deu três assistências.