Monitorado por Bayern, Juventus e Liverpool, Zidane garante interesse em voltar a ser treinador

Resumo
Afastado do cargo de treinador por três anos, Zidane garantiu que gostaria de voltar a treinar. Bayern, Liverpool e Juventus monitoram

Zidane está afastado dos trabalhos como treinador há três anos, mas pode voltar nos próximos meses. O francês tinha o sonho de assumir o comando da seleção do seu país, mas a renovação de Didier Deschamps adiou.

Em entrevista recentemente, o ex-técnico do Real Madrid falou sobre suas expectativas para o futuro: “Um dia treinar a Itália? Porque não? Qualquer um gostaria, mas neste momento estou com outros objetivos. Tenho a certeza de que um dia vou voltar aos bancos, gostaria de voltar a treinar”, revelou.

A declaração de Zidane foi dada no evento de estreia do documentário sobre Marcello Lippi, seu treinador na Juventus. Bayern de Munique, Liverpool e Juventus mudarão seus treinadores para a próxima temporada e estão monitorando a situação do treinador de perto.

O Barcelona também fará o mesmo movimento, mas sua história no Real Madrid torna improvável uma mudança para o clube catalão. Zidane não comanda uma equipe desde o fim da temporada 2020/21, quando fechou o segundo ciclo à frente do Real Madrid. Ele venceu duas vezes o Campeonato Espanhol, duas vezes o Mundial de Clubes e três vezes a Liga dos Campeões.

Principais vídeos

plugins premium WordPress