Após a partida contra o Celta de Vigo, Militão entregou a camisa para o técnico Carlos Carvalhal, que não poupou elogios.
O Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 2 a 0, neste sábado, no Santiago Bernabéu, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Após o término do jogo, aconteceu uma cena incomum. Os jogadores são acostumadas a trocar camisa entre si, mas Éder Militão deu a sua para Carlos Carvalhal, técnico do Celta de Vigo.
O português explicou do porquê disso ter acontecido e também não poupou elogios para Militão, que vem vivendo grande fase no Real Madrid. Ambos já se enfrentara em outras ocasiões no Campeonato Português.
“Conheço o Militão desde a época do Porto. Só pedi duas camisas na minha vida, Petr Čech e ele. Antes do jogo eu disse a ele que é o melhor zagueiro do mundo. Meu filho me pediu a camisa dele”, confessou. O Celta de Vigo ocupa a 12ª posição do campeonato e apresentou grande melhora desde a chegada do português.
Por fim, mesmo com a vitória, a situação do Real Madrid na briga pelo título segue complicada. O clube merengue tem 65 pontos contra 73 do Barcelona, que tem um jogo a menos. Faltam oito rodadas para o término da competição e a equipe de Ancelotti tenta encurtar a vantagem e conseguir uma virada histórica.