Mesmo após o retorno de Courtois ao Real Madrid após nove meses fora por lesão, Carlo Ancelotti assegurou que o titular da posição, no momento, ainda é Lunin. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (07), o treinador da equipe merengue ressaltou que o atual titular será mantido contra o Bayern de Munique.
Ancelotti destacou, entretanto, a felicidade de poder contar com Courtois novamente. Mas destacou que o plano sempre foi manter Lunin como o titular neste momento.
“Lunin vai começar contra o Bayern. Mesmo que Courtois tenha feito um grande jogo, o plano era que Lunin fosse titular amanhã (…) Estamos muito felizes com o Courtois e ele está realmente treinando de forma fantástica, merece muito”, afirmou Ancelotti.
Courtois ficou quase nove meses afastado por conta de duas lesões em sequência em um dos joelhos. Ele retornou aos gramados no último domingo (05), contra o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol e arrancou elogios dos torcedores e jornais espanhóis com sua atuação.
Por outro lado, Lunin ganhou a disputa pela titularidade com o goleiro Kepa, que chegou ao clube merengue por empréstimo justamente após a lesão do belga. A ideia inicial era ter Kepa como titular, mas aos poucos ele foi perdendo a vaga.