Mbappé garante que não fechou acordo com Real Madrid em jantar com dono do PSG e presidente da França

Resumo
As partes estão conversando, mas Mbappé garantiu que ainda não assinou acordo com o Real Madrid. Sua saída do PSG está selada.

Mbappé foi convidado ao Palácio Élysée para um jantar oferecido pelo presidente da França, Emmanuel Macron, e o Emir do Catar, dono do Paris Saint-Germain. O atacante não escapou de um assunto fundamental para todos os envolvidos: seu futuro.

Outras elites do esporte francês também estiveram presentes. Várias testemunhas presentes relataram que o jogador não escapou das perguntas sobre sua saída para o Real Madrid. De acordo com a RMC Sport, Mbappé garantiu que ainda não fechou acordo com o clube merengue.

No entanto, conforme comunicado, sua saída do PSG está certa. Em registro de vídeo, o Emir desejou “boa sorte” em uma breve conversa que teve com Mbappé e foi filmada. Além disso, Emmanuel Macron disse “você vai criar mais problemas para nós”. O contexto da conversa não foi revelado, mas indica uma possível confirmação da saída do clube parisiense.

Mbappé teve a honra de sentar-se à mesa principal do jantar. Foi a quarta pessoa à esquerda do Presidente da República. O emir do Qatar estava sentado entre o casal presidencial, com Bernard Arnault, chefe da LVMH, à sua frente. Ao contrário de Kylian Mbappé, Nasser Al-Khelaifi posicionou-se mesmo ao lado do antigo Presidente da República e grande apoiante do PSG, Nicolas Sarkozy.

Principais vídeos

plugins premium WordPress