Kroos diz que não abandonará aposentadoria e que Real Madrid se adaptará a jogar sem ele

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Toni Kroos anunciou sua aposentadora ao fim da temporada passada, mas muitos torcedores do Real Madrid pedem sua volta. O alemão de 34 anos pendurou as chuteiras sendo destaque. O clube merengue passa por dificuldades no setor, mas o ex-volante garantiu que a decisão foi definitiva, no podcast que tem com seu irmão Félix.

“A minha saída é inabalável, temos que aceitar e não faz sentido dizer: “Ele se foi?. Não faz bem a ninguém dizer: “Não está lá”. É um elogio ter sido importante, mas é preciso se adaptar”, disse. Kroos citou outros ídolos que deixaram o Real Madrid e o clube se adaptou.

“O Real Madrid adaptou-se quando o Cristiano Ronaldo e o Sergio Ramos saíram… adaptaram-se sempre e continuaram a ganhar. Ganhamos a Liga dos Campeões duas vezes sem, por exemplo, os dois mencionados, embora tenham sido muito importantes e sejam lendas absolutas. O mesmo acontecerá agora”, garantiu.

Por fim, Kroos estará pela primeira vez no Santiago Bernabéu desde sua aposentadoria, na partida entre Real Madrid e Villarreal, amanhã (4), pelo Campeonato Espanhol.

Principais vídeos

plugins premium WordPress