A temporada de 2023/24 do futebol europeu segue a todo vapor, com as últimas rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League sendo disputadas nos próximos dias, e os torneios nacionais entrando em reta final do primeiro turno.
Em meio a isso, algumas ligas nacionais já realizaram as disputas das Supercopas nacionais, como foi o caso da La Liga, que realizou a Supercopa da Espanha na última semana e teve o Real Madrid como grande campeão.
O torneio foi realizado na Arábia Saudita e teve alguns momentos incomuns para o elenco blanco. Durante as partidas, o meia Toni Kroos, lenda do clube e um dos maiores nomes do futebol alemão, foi amplamente vaiado pelos torcedores locais.
Com isso, nesta quarta (17), em um podcast que grava com seu irmão, Toni Kroos falou sobre as vaias sofridas na Arábia Saudita:
“Em um primeiro momento, não achava que eram para mim. Então olhei para a arquibancada e percebi. Posso dizer, do fundo do meu coração, que não me incomodou nem afetou minha maneira de jogar. Pelo contrário, foi bastante divertido”.
“Pensava de vez em quando: ‘quem poderá aguentar mais?’ No fim, notei que eram cada vez menos. Quando me substituíram, todos se recompuseram e voltaram a juntar todas as forças pra me vaiar de novo. Você se acostuma e te faz sorrir. As vaias confirmam minhas declarações, provavelmente eu tinha razão”.