Contratado como promessa em 2016, zagueiro é esquecido no banco do Real Madrid mesmo em meio a lesões

gettyimages-2173475593-612x612
MADRID, SPAIN - SEPTEMBER 24: Jesus Vallejo of Real Madrid during the LaLiga EA Sports match between Real Madrid v Deportivo Alaves at the Estadio Santiago Bernabeu on September 24, 2024 in Madrid Spain (Photo by M. Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images)
Resumo
Contratado em 2016 por cerca de 6 milhões de Euros, Jesus Vallejo chegou ao Real como promessa e apesar de ter se destacado em empréstimos desde então, nunca chegou a se firmar pelos merengues.

O Real Madrid vive uma temporada assombrosa quando o assunto é lesões.

A zaga é um dos setores mais afetados, com a lesão dos titulares absolutos Eder Militão e David Alaba. Antonio Rudiger, até chegou a ser ausência por problemas físicos, mas já se recuperou. Em meio a tantas lesões, os reservas ganham espaço, mas esse não é o caso para um jogador em específico.

Contratado em 2016 por cerca de 6 milhões de Euros, Jesus Vallejo chegou ao Real como promessa e apesar de ter se destacado em empréstimos desde então, nunca chegou a se firmar pelos merengues. Mesmo com as lesões, o técnico Carlo Ancelotti optou por promover o jovem Asencio ao time principal e utilizá-lo.

Na atual temporada, por exemplo, Vallejo soma uma única partida. No total, em suas sete temporadas em Madrid, são somente 32 partidas.

Principais vídeos

plugins premium WordPress