Com futuro incerto no Liverpool, Firmino entra na mira de gigante europeu

Resumo
Buscando um substituto imediato para Benzema, o Real Madrid estuda contratação de Roberto Firmino. Mariano Díaz não tem a confiança da diretoria.

O Real Madrid tem acompanhado a evolução de Endrick no Palmeiras, mas deve buscar outro nome no mercado de transferências para ser reserva de Karim Benzema. Mariano Díaz não vem conseguindo desempenhar seu papel e, como o jovem chega apenas em junho de 2024, outro nome é avaliado.

De acordo com Defensa Central, uma das opções estudadas pelo Real Madrid é Roberto Firmino, do Liverpool. O brasileiro tem experiência e também chama atenção pela qualidade técnica. Além disso, o jogador poderia chegar de graça ao clube merengue.

O atacante tem contrato com o Liverpool até junho de 2023 e poderia acertar com o Real Madrid de graça. Ele já se mostrou interesse em jogar no clube merengue, mas quer um longo contrato, o que pode dificultar a negociação. Firmino pede três temporadas fixas para jogar na equipe espanhola.

A situação ainda está sendo avaliada. A intenção do Real Madrid é oferecer um ano de contrato, com a possibilidade de mais um dependendo da performance de Firmino. Endrick deverá assumir a titularidade quando chegar na Espanha, em junho de 2024.

Principais vídeos

plugins premium WordPress