A situação de Mbappé junto ao Real Madrid está ficando mais concreta nas últimas horas. O francês comunicou aos dirigentes do PSG que deixará o clube no fim da temporada e está próximo de um acordo com o clube merengue.
A iminência do acordo fez com que os Blancos retomassem um interesse antigo: juntar Haaland e Mbappé. A informação foi divulgada pela Cadena SER. O norueguês tem contrato com o Manchester City até junho de 2027, mas teria sua multa rescisória fixada em junho de 2025.
Não há detalhes de qual falor seria, mas gira em torno de 150 e 200 milhões de euros. O centroavante vem se destacado pelo clube inglês e, em seu primeiro ano, deu o título inédito da Liga dos Campeões para os Citizens. Além disso, bateu o recorde de mais gols marcados em uma edição da Premier League.
Mesmo com opções estreladas para o setor ofensivo, e com Endrick chegando na metade deste ano, o Real Madrid não perde de vista Haaland. Juntar os dois melhores jogadores da geração na sua equipe é um sonho de Florentino Pérez.