Especulado na Seleção Brasileira nos últimos meses, Carlo Ancelotti pode ter um destino diferente e permanecer no Real Madrid. No entanto, isso só acontecerá se o treinador italiano vencer a Uefa Champions League desta temporada.
Caso o Real conquista sua 15ª “Orelhuda”, Florentino Pérez irá oferecer uma extensão contratual até 2025 ou 2026 para o atual comandante merengue. Além da renovação, Carlo ainda receberia um aumaneto salarial. A apuração é do site Defensa Central, especialista em notícias do Real Madrid.
No entanto, a decisão final estará nas mãos de Ancelotti. Internamente, os dirigentes do Real Madrid conhecem o desejo da CBF em ter o treinador no Brasil. Por isso, caso Carlo deseje deixar o clube e assumir a Amarelinha, ele não terá empecilhos para fazer isso.
Por inúmeras vezes, o atual treinador da equipe madrilenha se mostrou lisonjeado com o interesse da Seleção, mas ressaltou que gostaria de ficar no Real e cumprir seu contrato. O atual vínculo dele em Madrid vai até junho de 2024.
Abertamente, Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, já falou sobre o interesse em Ancelotti e o colocou como a prioridade para o cargo.