Alvo principal da Seleção Brasileira, o atual treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, cravou sua permanência no clube. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), ele disse acreditar que Florentino Pérez queira que ele fique em Madrid, assim como ele.
“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo aqui”, garantiu o treinador.
Nas últimas declarações do treinador, ele não havia sido tão contundente na resposta. Sempre se mostrava grato pela sondagem da CBF, mas dizia que tinha o desejo de ficar em Madrid. Desta vez, por outro lado, ele foi veemente ao afirmar ter certeza que ficará no clube merengue.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu recentemente que o nome de Carlo Ancelotti era o favorito para substituir Tite. No primeiro amistoso do novo ciclo, o Brasil foi comandado por Ramon Menezes, técnico da Seleção Sub-20.