Bayern de Munique estipula preço para liberar Alphonso Davies ao Real Madrid

Foto: Getty Images
Resumo
O futuro de Alphonso Davies parece ser, cada vez mais, fora do Bayern de Munique, ao passo que se aproxima de reforçar o Real Madrid.

O futuro de Alphonso Davies parece ser, cada vez mais, fora do Bayern de Munique, ao passo que se aproxima de reforçar o Real Madrid. Internamente, os diretores do Bayern já admitem a saída do lateral-esquerdo e estipulam um preço para liberar o atleta para a equipe merengue.

De acordo com o jornal alemão Bild, o clube bávaro pede 70 milhões de euros (cerca de R$ 376 milhões) para negociar o canadense. O jornal ainda destaca que as últimas reuniões entre a diretoria do Bayern de Munique e representantes de Davies deixaram bem claro que a cabeça do atleta já está no Real Madrid.

Do lado da equipe merengue, é sabido a vontade do jogador em reforçar o time de Carlo Ancelotti e, em breve, as negociações devem começar. Inclusive, entre clube e jogador já há até mesmo um princípio de acerto, de acordo com o jornal ‘The Athletic’.

No entanto, o valor inicial que será ofertado pelo Real deve ser bem inferior ao que o Bayern deseja e deve ficar na casa dos 35 milhões de euros (cerca de R$ 188 milhões).

Vale lembrar que o contrato de Davies com o time da Baviera termina em junho de 2025. Portanto, a partir do início do próximo ano, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o clube alemão de graça.

Há poucos dias, o novo diretor desportivo do clube de Munique, Max Eberl, reconheceu que estavam a falar com os agentes do futebolista mas deixou uma mensagem clara: “Nenhum clube quer perder jogadores de graça. Tenho que ver qual é a situação”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress