O meia Arda Güler, ex-Fenerbahçe de apenas 18 anos, vai passar por uma cirurgia no menisco e é mais um desfalque para o Real Madrid. De acordo com o ‘As’, no entanto, o processo será simples, sem precisar retirar ou saturar o menisco.
Além disso, graças a artroscopia já realizada, a recuperação do jovem jogador deve ser mais rápida do que o normal. A expectativa, segundo a imprensa espanhola, é que ele possa estar disponível para Carlo Ancelotti em cerca de seis semanas.
Com isso, um retorno estipulado para a jovem promessa do futebol turco seria, justamente, contra o Atlético de Madrid. O Derby Metropolitano vai acontecer no dia 24 de setembro, no Cívitas Metropolitano.
Arda Güler sentiu o desconforto no menisco direito durante a pré-temporada e, com isso, precisou realizar uma artroscopia no local. Inicialmente, o processo de recuperação que a equipe merengue havia adotado seria o conservador, sem cirurgia. No entanto, em decisão conjunta, eles optaram por uma operação leve e sem riscos para o jogador.
Vale lembrar que nesta quinta-feira (10) o Real Madrid ainda recebeu a péssima notícia do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O goleiro belga passará por cirurgia em breve e vai desfalcar o Real Madrid por grande parte da temporada.