Após lesão grave, Thibaut Courtois, do Real Madrid, pode voltar a atuar em abril

Resumo
Após lesão muito grave, Thibaut Courtois, do Real Madrid se aproxima de retorno aos gramados e pode voltar a atuar em abril.

No início desta temporada, o Real Madrid foi pego de surpresa com uma grave lesão de Thibaut Courtois, um dos principais nomes do plantel da equipe, que precisou passar por cirurgia. O arqueiro não atuou neste período por recuperação, mas segundo o jornalista Miguel Ángel Díaz, da COPE, o atleta pode voltar em abril.

Na última semana, o belga voltou a treinar com o plantel e se aproximando cada vez mais de um retorno. A comissão técnica ainda não encontrou um substituto certo para o arqueiro. Na janela de transferências passada, a diretoria precisou ir ao mercado e contratou Kepa, por empréstimo do Chelsea. Entretanto, disputa posição com Lunin, que já estava no elenco do Real Madrid há anos.

Caso se confirme o retorno do goleiro e o Real Madrid avançar cada vez mais de fase na Liga dos Campeões, o belga poderá estar em campo em uma possível quartas de final. Antes da lesão, o atleta estava sendo o melhor goleiro do mundo e um dos líderes do clube. Sendo assim, foi uma grande baixa para os espanhóis.

Os merengues estão buscando uma recuperação em tempo recorde, mas sem pular etapas. O Departamento Médico do clube entende a grande importância do belga para o clube e estão correndo para tê-lo o mais rápido possível.

Principais vídeos

plugins premium WordPress