Após declarações, CBF não ‘jogou a toalha’ para ter Ancelotti na seleção brasileira

Resumo
Carlo Ancelotti tem dado declarações sobre cumprir seu contrato com o Real Madrid, que se encerra em 2024, mas a seleção brasileira mantém o sonho.

A prioridade da CBF para seleção brasileira, Carlo Ancelotti tem dado algumas declarações que poderiam desanimar a entidade sobre sua chegada, mas não vem acontecendo.

O italiano ressaltou que planeja cumprir seu contrato com o Real Madrid, que tem duração até junho de 2024. Porém, segundo a GOAL, isso não desanimou a entidade, que mantém o sonho de tê-lo comandando a seleção brasileira.

Na visão do presidente Ednaldo Rodrigues, as falas do treinador são protocolares, já que ainda tem vínculo com o Real Madrid e é um dos nomes marcados na história do clube. O entendimento é que Ancelotti jamais abrirá a oportunidade de saída da equipe, ainda mais na reta final da temporada.

Além disso, existe uma possibilidade real do técnico ser demitido no final da temporada. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, fará uma avaliação minuciosa do trabalho do italiano nesta temporada e poderá buscar uma troca. Outros nomes estão sendo avaliados.

Apesar de estar bem na Liga dos Campeões, Ancelotti perdeu a Supercopa da Espanha e está muito atrás do Barcelona em La Liga. O clube merengue está na final da Copa do Rei, mas isso deve influenciar pouco. A CBF mantém Ancelotti como o plano A para o próximo ciclo da Copa do Mundo.

Principais vídeos

plugins premium WordPress