Ancelotti defende Vinicius Júnior e diz que brasileiro é perseguido por adversários

gettyimages-1900664150-612x612
Carlo Ancelotti head coach of Real Madrid and Vinicius Junior left winger of Real Madrid and Brazil greet during the LaLiga EA Sports match between Real Madrid CF and RCD Mallorca at Estadio Santiago Bernabeu on January 3, 2024 in Madrid, Spain. (Photo by Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Vinicius Junior e Carlo Ancelotti é uma parceria que tem rendido frutos para o Real Madrid nos últimos anos. O treinador italiano gosta tanto do brasileiro que está com ele nos melhores e piores momentos.

Em entrevista neste sábado (9), Ancelotti falou sobre a perseguição sofrida pelo brasileiro em campo e quem em sua longa carreira como treinador, nunca viu um jogador ser tão perseguido dentro e fora de campo.

A polêmica acontece após Vinicius empurrar o pescoço de Willi Orban, do RB Leipzig em jogo da Champions League. Os jogadores do Leipzig e diversos membros da imprensa espanhola, entenderam que o lance requeria a expulsão de Vini.


“Eu não esqueço e não perdoo. Uma vez teve um jogador que deu um chute na cabeça dele e não aconteceu nada. Quando ele empurra alguém uma vez, as pessoas estão pedindo cartão vermelho”, disse o italiano sobre o lance com Orban

Ancelotti já tinha saído em defesa de Vinicius em outras ocasiões, principalmente nos ataques racistas que o atacante brasileiro vem sofrendo desde que chegou a Espanha.

Principais vídeos

plugins premium WordPress