Após a grave lesão no joelho de Courtois, o Real Madrid já começou a se movimentar no mercado e, além de De Gea, um dos nomes que ganhou força é o de Bono. O marroquino, segundo o jornal ‘As’, é o favorito da equipe técnica merengue.
Internamente, o clube merengue valoriza muito o perfil experiente e vencedor do atual goleiro do Sevilla. Vale lembrar que Bono chegou às semifinais da Copa do Mundo com a seleção de Marrocos e se tornou bicampeão da Europa League ao vencê-la na última temporada pelo Sevilla.
No entanto, a transferência vai depender da postura que o clube Rojiblanco vai adotar. Isso porque, após o destaque do goleiro na Copa do Mundo, vários times europeus fizeram sondagens por ele.
Na época, o preço mínimo estipulado pelo Sevilla era de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual). Caso a equipe da Andaluzia não faça jogo duro, o Real Madrid deverá fazer uma proposta por Bono.
Vale lembrar que outro nome que também está na mira do Real é o de David De Gea. Inclusive, o clube merengue já teria aberto negociações com o espanhol, que está livre no mercado desde o final da última temporada, quando deixou o Manchester United.