Nos últimos dias, surgiram informações de que o PSG teria fechado um acordo com Messi pela renovação, mas que faltava para as partes discutirem alguns detalhes de sua permanência. O argentino tem contrato somente até junho de 2023, mas teria sinalizado o desejo de ficar.
No entanto, segundo o jornalista ‘Gerard Romero‘, o camisa 30 do clube parisiense teria causado uma reviravolta e dito que não tem intenção de renovar com o PSG. A decisão foi tomada após o título da Copa do Mundo. situação do argentino segue indefinida, já que as partes ainda não discutiram a renovação.
O nome de Messi foi especulado nos últimos meses no Inter Miami, dos Estados Unidos, e um possível retorno ao Barcelona. Já adaptado ao PSG, esperava-se que o argentino permanecesse no clube parisiense, mas a situação parece estar menos encaminhada do que imaginava-se.
Por fim, o jogador é uma das principais referências ofensivas do time e tem melhorado seu desempenho nesta temporada, sendo a esperança do primeiro título da Champions League do PSG, mas poderá se despedir da equipe já em junho.