Com a saída de Mbappé, o PSG está avaliando nomes para o setor ofensivo e um dos que agrada é Khvicha Kvaratskhelia. O atacante pensa em respirar novos ares e procurar uma nova equipe, mas o Napoli não fará jogo fácil.
De acordo com o La Gazzetta dello Sport, os italianos pedem 120 milhões de euros para realizar a venda. Aurelio De Laurentiis aceita negociá-lo com o PSG se os franceses igualarem esse preço. Caso contrário, tentarão mantê-lo até o fim do contrato, em 2027.
A intenção do Napoli era renovar com Kvaratskhelia para colocar uma multa rescisória fixada no fim da próxima temporada, mas as conversas não estão avançando. Segundo a imprensa italiana, o Paris Saint-Germain fez uma proposta de 100 milhões de euros aos italianos pelo georgiano, que receberia salário de 7 milhões de euros por ano.
A proposta já foi aceita pelo estafe do jogador, que aguarda um acordo do PSG com o Napoli. Mesmo com temporadas de destaque, o salário de Kvaratskhelia não recebeu reajuste desde sua chegada à Itália, em 2022. O assunto será tratado depois da Eurocopa.