A transferência de Mbappé para o Real Madrid ainda não foi sacramentada, mas o PSG já está de olho na situação. Mesmo com o atacante tendo contrato até o fim da temporada, podendo sair de graça do clube parisiense, os franceses querem lucrar.
De acordo com o L’Équipe, o Paris Saint-Germain quer que o jogador repasse uma parte das luvas que receberá caso assine com o Real Madrid. O valor gira em torno de 100 e 150 milhões de euros. Essa é uma forma dos parisienses não ficarem de ‘mãos abanando’ com a saída do atacante.
Mbappé está em fim de contrato e pode assinar com outro clube sem que nada seja pago ao PSG. O francês já abriu mão de 80 milhões de euros referentes ao bônus de fidelidade a que tem direito pela renovação de contrato em 2022, quando o Real Madrid também tentou sua contratação.
Apesar de ter tomado sua decisão de deixar o PSG, o jogador segue conversando com o clube parisiense para tomarem uma decisão sobre sua saída. Uma negociação desse tamanho envolve diversas nuâncias e ainda faltam arestas, ainda que seja praticamente certa a chegada de Mbappé ao Real.