O futuro de Kylian Mbappé se mostra cada vez mais distante do PSG. O jornal espanhol Le Parisien informou que o atacante decidiu atuar no Real Madrid. O clube parisiense se preparou para essa possibilidade ao tomar ciência que o francês mantinha contatos frequentes com o clube merengue.
No entanto, o Paris Saint-Germain fez um pedido expresso ao atacante. De acordo com o jornal Sport, os franceses pediram para Mbappé não revelar publicamente sua saída até a conclusão da participação na Liga dos Campeões.
A equipe tem grande esperança nesta competição e não quer que a decisão do atacante distraia o PSG neste momento crucial da temporada. Sendo assim, Mbappé pode permanecer em silêncio até o time ser eliminado da competição mais importante do continente europeu.
Os parisienses acreditam que fizeram esforços o suficiente para o jogador renovar seu contrato, mas percebeu que está destinado a perder sua principal estrela. A decisão de Mbappé é principalmente por aspectos esportivos, já que o Real Madrid lhe oferecerá metade do seu salário atual no PSG. O jogador e seu estafe estão trabalhando em uma estratégia de comunicação para revelar seu futuro.