O PSG venceu o clássico contra o Olympique de Marselha por 2 a 0, mas mais uma vez os holofotes estavam virados para Mbappé. Isso porque, o craque francês deixou o campo aos 19 minutos do segundo tempo do clássico do último domingo (31) e não gostou nem um pouco da substituição.
Mbappé saiu irritado, não cumprimentou o treinador Luis Enrique, e foi direto para o vestiário. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico parisiense mostrou não se preocupar nem um pouco com a polêmica.
“As pessoas não concordam com a minha decisão? Não ligo. É a mesma música toda semana, a mesma música… É chato. […] Eu sou o treinador. Eu tomo as decisões toda semana. Faço o melhor para o PSG, farei isso até meu último dia em Paris”, disse o treinador.
No momento da substituição de Mbappé, o PSG vencia por 1 a 0 e estava com um jogador a menos, já que Beraldo havia sido expulso ainda no primeiro tempo. Através das redes sociais, Mbappé fez uma postagem enigmática. O craque francês publicou uma foto do momento da substituição sem nenhuma legenda.
Antes figurinha carimbada em todos os jogos do início do fim no PSG, o status de Mbappé mudou desde que ele decidiu sair da equipe. Próximo de reforçar o Real Madrid na próxima temporada, se tornou comum ver o atacante saindo de campo antes do minuto final. Recentemente, inclusive, Luis Enrique disse que o time precisava se acostumar a jogar sem Mbappé e tomaria a melhor decisão para o clube sempre.