Nasser Al-Khelaïfi defende criação do Mundial de Clubes e rebate crítica de jogadores sobre o torneio

Resumo
Nasser Al-Khelaïfi, Presidente do PSG defendeu a criação do Mundial e rebateu os jogadores que criticam a competição.

O Super Mundial de Clubes está perto de acontecer, com o torneio marcado para os próximos meses nos Estados Unidos, e reunindo 32 times de todo o planeta para disputar a primeira edição e a tão desejada taça de campeão mundial.

Contudo, devido ao calendário e o número excessivo de jogos, alguns jogadores e clubes criticaram o torneio e sua criação, e acabaram sendo rebatidos por Nasser Al-Khelaïfi, Presidente do PSG. O dirigente do clube francês defendeu a criação do Mundial e rebateu os jogadores que criticam a competição.

“Os jogadores ou clubes que tenham queixas, que não joguem. Se você tem uma queixa, não jogue. Antes reclamavam porque eram só dois clubes por país. Agora isso parte dos jogadores. É claro que temos que respeitar e proteger os atletas. Mas os clubes não se movem apenas por dinheiro. Isso não é assim, é um erro. Tentamos recuperar o dinheiro de seus custos. Os salários sobem e sobem, mas as competições são as mesmas, e as receitas as mesmas.”

O torneio acontecerá em julho de 2025, e reunirá 32 equipes dos 7 continentes. Entre os representantes europeus, o Paris Saint-Germain de Nasser Al-Khelaïfi chega como um dos favoritos ao título.

Principais vídeos

plugins premium WordPress