Na inauguração oficial do Campus PSG, o novo centro de treinamento do Paris Saint-Germain, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, aproveitou sua participação no programa Rothen S’enflamme, da RMC Sport, para falar sobre o mercado de transferências de janeiro. O dirigente deu a entender que não há grandes planos de reforços para a janela de inverno, mas deixou a porta aberta para eventuais oportunidades.
Durante a entrevista, Al-Khelaïfi destacou a importância do novo centro de treinamento no projeto do clube:
“Nosso melhor investimento é o centro de treinamento. Queremos continuar encontrando os melhores talentos em Paris. Nosso objetivo é construir uma equipe com jogadores vindos de Paris.”
Sobre o mercado de transferências, o presidente foi direto:
“O próximo mercado será ativo? Honestamente, hoje, não (não haverá contratações). Mas não sei o que pode acontecer, caso surjam oportunidades. Estamos conversando com o treinador. Mas, hoje, não. Confiamos em nossos jogadores. Não temos pressa.”
O PSG segue firme em seu projeto de renovação, com um elenco jovem e uma abordagem mais cuidadosa no mercado. A mensagem é clara: não haverá pressa para trazer reforços. No entanto, Al-Khelaïfi reconheceu que o clube está atento a possíveis oportunidades, o que pode indicar que contratações pontuais não estão completamente descartadas.