Al Khelaifi revela acordo para permanencia de Mbappé no PSG

Resumo
Nasser Al-Khelaifi afirma que há um "acordo de cavalheiros" com Mbappé e diz ter confiança no jogador para permanecer no PSG

A temporada de 2023/24 do futebol europeu segue a todo vapor, com as últimas rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League sendo disputadas nos próximos dias, e os torneios nacionais entrando em reta final do primeiro turno.

E com o fim do ano, a abertura do mercado internacional de inverno se aproxima já na próxima semana, no primeiro dia de janeiro. Com isso, clubes do mundo inteiro começam a se movimentar para buscar reforços de peso.

Um desses clubes é o PSG, que segue na missão de se reconstruir após saídas de nomes de peso, como Neymar e Messi no último ano. Com isso, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi falou em entrevistas recentes sobre o futuro do time e a permanência de Mbappé.

“Tenho um relacionamento muito bom com ele. Kylian é um grande homem, um grande jogador, mas também uma grande pessoa. Como ele disse depois do Troféu dos Campeões, ele tem um acordo comigo. Fica entre nós, não quero dizer o que está nesse acordo, mas há um acordo”, disse o presidente.

Por fim, ao falar sobre o “acordo de cavalheiros” com Mbappé, o mandatário critica a ação da mídia ao falar sobre negociações do jogador com outros clubes e o interesse do Real Madrid no atleta.

“Realmente peço a todos que deixem Kylian em paz. Deixe-nos em paz, estamos bem. Tenho confiança nele, ele nunca fará nada contra o clube. Tenho confiança nele e ele já disse isso. Deixe-o em paz, somos da mesma família, ele é minha família. Hoje quero proteger o jogador. Todos os jogadores da equipe são importantes e este é um período muito delicado, por isso vou pedir à mídia que deixe isso passar um pouco.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress