Técnico alemão teria recusado Manchester United antes de renovação de Ten Hag

gettyimages-2151804015-612x612
Stuttgart's German head coach Sebastian Hoeness looks on during the German first division Bundesliga football match between Augsburg and Stuttgart in Augsburg on May 10, 2024. (Photo by ALEXANDRA BEIER / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO (Photo by ALEXANDRA BEIER/AFP via Getty Images)
Resumo
Segundo o jornal Bild, representantes do United se reuniram com Sebastian Hoeness, treinador do Stuttgart, antes de Ten Hag renovar seu contrato.

O Manchester United talvez seja o clube no mundo, no qual seu treinador tenha o cargo mais ameaçado no momento. Erik Ten Hag não conseguir dormir tranquilo em meio a diversas especulações sobre seu futuro.

Informações da imprensa alemã, apontam que por muito pouco, Ten Hag não deixou o clube na última temporada. Segundo o jornal Bild, representantes do United se reuniram com Sebastian Hoeness, treinador do Stuttgart, antes de Ten Hag renovar seu contrato.

O United enxergava Hoeness, de 42 anos, como um treinador capaz de reerguer o United, algo que ele conseguiu fazer com o Stuttgart, devolvendo a equipe a primeira parte da tabela na Alemanha. Porém Hoeness recusou a oportunidade e preferiu seguir seu trabalho em solo alemão.

Em sua carreira, iniciada em 2017, Hoeness dirigiu a equipe B do Bayern de Munique e o Hoffenheim, antes de chegar ao Stuttgart em 2022. Desde então são 60 jogos com 35 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.

Principais vídeos

plugins premium WordPress