Presidente da Ponte Preta comenta sobre plano de novo CT e da SAF

Foto: Diogo Almeida/Ponte Preta Press.
Resumo
A Macaca possivelmente nos próximos meses terá um novo estatuto e o atual mandatário comentou sobre.

O empate de 0 a 0 em Ribeirão Preto não foi o presente desejado pela torcida, mesmo assim Eberlin falou sobre alguns assuntos com o jornalista Carlos Batista e entre eles o Centro de Treinamento:

“A minha expectativa é iniciar a construção até o final do meu mandato. O primeiro passo é equacionar dívidas e minha expectativa é dar a largada o mais rápido possível. O prefeito Dário (Saad) se mostrou muito solícito conosco para tratar sobre”.

O ano com a presença do transferban durante um período e a eliminação precoce na Copa do Brasil aumentou o número de pedidos sobre a implementação do novo modelo, ao ser questionado falou:

“O futebol vira um negócio e negócio precisa dar lucro. Você não pode trabalhar no vermelho. Eu não vejo com surpresa muitos clubes que são SAF brigarem por rebaixamento. A solução é responsabilizar a diretoria. Os dirigentes precisam ter essa responsabilidade sobre as finanças do clube”.

O confronto seguinte da Ponte Preta é perante o Ceará na Arena Castelão no outro domingo, a tendência é que o comandante Pintado mantenha a base do jogo anterior.

Principais vídeos

plugins premium WordPress