A Ponte Preta após empate perante o Sampaio Corrêa vê uma certa proximidade com o Z-4, apesar disso os diretores da agremiação campineira projeta melhores resultados na sequência da Série B.
Assim, o treinador testou mudanças no time principal para surpreender o Vila Nova em Goiânia, pois Jeh retorna ao ataque depois de três meses no lugar do lesionado Éverton e além disso, Gabriel Santiago deve estrear possivelmente vencendo a concorrência de Paul Villero e Lucas Nathan, outras opções no setor.
Já no lado defensivo, Pintado manterá a base com Caíque França; Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Léo Naldi e Felipe Amaral.
Ao falar do confronto, o vice artilheiro da Série A2 do Paulista nesse ano afirmou: “Precisamos pontuar e é necessário sair dali. Nós estamos ali no bolo também. Vai ser um jogo muito truncado, vai ser uma partida extremamente dura, porque vai ser fora de casa e não vencemos longe de Campinas há dois meses, mas estamos trabalhando bem na semana. Estamos bem preparados”.
Souza, volante que atuou no alvinegro em 2010 pode ganhar oportunidade no segundo tempo do embate, sendo assim sua reestreia, pois não teve chance contra o Sampaio Corrêa.