O Palmeiras encerrou a primeira parte do treino para a próxima partida do Campeonato Brasileiro neste sábado (12), na Academia de Futebol. Após os trabalhos, o técnico Abel Ferreira aproveitou para viajar para Portugal, seu país natal.
No entanto, essa atitude despertou críticas em parte da torcida do Palestra. O principal motivo das reclamações foi de que o treinador sempre alega que não tem tempo suficiente para treinar os jogadores por causa do calendário de jogos que é inchado.
Todavia, quando esse tempo raramente surge, no caso da Data-fifa, Abel resolve viajar para ficar mais perto da família. O treinador, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto, mas essas críticas desgastam ainda mais a relação do treinador com parte da torcida.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)