Títulos e protagonismo do Palmeiras ajudaram no crescimento do programa de sócios-torcedores

Supporters of Brazilian Palmeiras cheer their team during the 2019 Copa Libertadores football match against Argentina's San Lorenzo at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on May 8, 2019. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

O Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, alcançou a marca de 200 mil adeptos, nesta sexta-feira (9). Isso se deve aos títulos e ao protagonismo do Verdão no futebol brasileiro nos últimos anos. 

Desde de 2020, quando o técnico Abel Ferreira assumiu o comando do clube, o Palestra não passa uma temporada sem erguer uma taça. Neste ano, apesar de já ter sido eliminado da Copa do Brasil, o time palestrino já faturou o Campeonato Paulista. 

No geral, desde 2015, quando a Crefisa assumiu o patrocínio máster do clube, o Alviverde conquistou 14 títulos. Todas essas taças atraem mais e mais torcedores que renderam ao Maior Campeão do Brasil um crescimento de 44% neste ano em relação ao ano passado. 

O Palmeiras volta a campo contra o Flamengo, neste domingo (11), às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 37 pontos e está a seis do Botafogo, que lidera com 43 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress