Tiquinho Soares está pensando em deixar o Botafogo nesta temporada. Seu destino pode ser qualquer uma das equipes da Série A, inclusive o Palmeiras. Porém, o relacionamento entre as diretorias do Verdão e do Botafogo impedem o negócio.
A relação entre os dois clubes estremeceu no fim do ano passado na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a queda de rendimento do Glorioso e o título que, outrora estava no papo, escapando por entre os dedos, John Textor, dono da SAF do clube, acusou a arbitragem de manipulação.
Leila Pereira, presidente do Palestra, rebatia do outro lado e dizia que o americano não estava bem por pensar assim. Essa troca de farpas criou um mal estar entre os dois gestores e uma transferência do atacante para o time paulista é improvável.
Tiquinho Soares é um jogador cujo perfil agrada ao técnico Abel Ferreira, pois é bom de grupo, craque e artilheiro. Ele seria um bom nome para assumir a vaga que será deixada por Endrick. Mas há um entrave maior que o futuro do jogador.
(Foto: Divulgação)