Tiquinho Soares é bom substituto para Endrick, mas relacionamento entre diretorias de Palmeiras e Botafogo impede negócio

gettyimages-1250836870-612x612
Botafogo's forward Tiquinho Soares ccelebrates after scoring against Magallanes, during the Copa Sudamericana group stage first leg football match between Magallanes and Botafogo at the El Teniente stadium in Rancagua, Chile on April 6, 2023. (Photo by MARTIN BERNETTI / AFP) (Photo by MARTIN BERNETTI/AFP via Getty Images)

Tiquinho Soares está pensando em deixar o Botafogo nesta temporada. Seu destino pode ser qualquer uma das equipes da Série A, inclusive o Palmeiras. Porém, o relacionamento entre as diretorias do Verdão e do Botafogo impedem o negócio. 

A relação entre os dois clubes estremeceu no fim do ano passado na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a queda de rendimento do Glorioso e o título que, outrora estava no papo, escapando por entre os dedos, John Textor, dono da SAF do clube, acusou a arbitragem de manipulação. 

Leila Pereira, presidente do Palestra, rebatia do outro lado e dizia que o americano não estava bem por pensar assim. Essa troca de farpas criou um mal estar entre os dois gestores e uma transferência do atacante para o time paulista é improvável. 

Tiquinho Soares é um jogador cujo perfil agrada ao técnico Abel Ferreira, pois é bom de grupo, craque e artilheiro. Ele seria um bom nome para assumir a vaga que será deixada por Endrick. Mas há um entrave maior que o futuro do jogador. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress