Rony não é mais jogador titular do Palmeiras há um bom tempo. Mas isso não significa que o atleta vai deixar a titularidade escapar de uma vez por todas, pois seu esforço para recuperar o espaço que tinha no elenco é seu principal combustível.
Esse espírito cheio de esforço que tem, é o que chama a atenção do técnico Tiago Nunes, que atualmente comanda a Universidad Católica-CHI. Ele trabalhou com Rony no Athletico-PR e destaca que o jogador demonstra em campo a maneira esforçada como sempre viveu para chegar ao nível atual.
“É um jogador extraordinário e uma pessoa ainda melhor, um cara que representa em campo tudo o que ele passou na vida pessoal para chegar a esse nível. Um jogador que todos já sabem a história dele, de onde saiu, os apertos que passou, para conseguir chegar nesse nível, e quando está em campo, ele representa um pouco disso, porque é um cara que dá a vida, se esforça”, disse o técnico.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a quatro do Botafogo, líder com 61 pontos.
(Foto: Divulgação)