Também pensando em virada no Paulistão, Palmeiras estreou com derrota na Libertadores 2023

O técnico Abel Ferreira deve fazer mudanças na escalação do Palmeiras para a estreia da Libertadores de 2024, contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos. 

Mas além das mudanças, o Verdão vai entrar em campo pensando na virada do Paulistão, já que foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, no último domingo (31), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final do Estadual. Ou seja, a mesma situação do ano passado, quando foi superado pelo Água Santa, na decisão. 

Naquele ano, o Palestra perdeu na estreia da Libertadores para o Bolívar, pelo placar de 3 a 1, já que o treinador Abel Ferreira poupou alguns atletas na busca da virada sobre o Netuno. Agora a história se repete e o português terá que conseguir um bom resultado na Argentina, diante de um adversário mais difícil em um grupo mais complicado. 

O Alviverde está na chave F também com Independiente del Valle e Liverpool, do Paraguai. Para ser campeão paulista, o Palmeiras precisa vencer o Santos por no mínimo dois gols de diferença no tempo normal. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress