Nesta segunda-feira (15), o Palmeiras apresentou Felipe Anderson, na Academia de Futebol. O jogador falou sobre os motivos que o levaram a escolher jogar no Verdão e disse que o sigilo da negociação foi crucial para aceitar vestir a camisa palmeirense.
O jogador revelou que no primeiro contato o acordo não foi fechado, mas o fato de nada ter vazado chamou sua atenção, pois o Palestra mostrou profissionalismo. Porém, a postura do clube agradou ao jogador que ficou com muita vontade de vir.
“Mas, desde o 1º contato, mesmo que não tivesse dado certo, nossa relação ia continuar porque foi uma relação de respeito e profissionalismo muito grande. Isso contribuiu, sim, para que déssemos sequência na negociação junto ao Palmeiras e com a vontade muito grande de vir”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 33 pontos, a mesma pontuação do líder Botafogo.
(Foto: Divulgação)