Se não fechar com Maurício agora, Palmeiras não deve contratar meia-atacante tão cedo

Internacional's midfielder Mauricio celebrates after scoring during the Copa Libertadores group stage second leg football match between Brazil's Internacional and Colombia's Independiente Medellin at the Beira-Rio stadium in Porto Alegre, Brazil, on June 28, 2023. (Photo by SILVIO AVILA / AFP) (Photo by SILVIO AVILA/AFP via Getty Images)

O Palmeiras finalmente fez uma oferta ao Internacional por Maurício. Mas o Colorado parece que não gostou da proposta. Se o Verdão não fechar com o jovem agora, não vai contratar um meia-atacante tão cedo. 

O atleta do time gaúcho tem o perfil de Raphael Veiga e seria ideal para ocupar seu lugar quando ele deixar o clube para o futebol internacional, por exemplo. O Palestra sinalizou, por sua vez, com cerca de 38 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos. 

Contudo, o Inter quer mais. Insiste na pedida de 43 milhões somente por 50% dos direitos do jogador. Algo que o Verdão refuta e não deve aceitar. Com a negociação travada, o Verdão não deve contratar um novo meia tão cedo, pois é difícil encontrar no mercado. 

O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues, os meia-atacantes Lázaro e Rômulo e o ponta Caio Paulista, acertou a renovação dos contratos do técnico Abel Ferreira, dos laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress