O Palmeiras virou referência no Brasil quando o assunto é jogadores da base. A cria mais recente a explodir no futebol mundial foi Endrick, que está no Real Madrid. Porém ele não foi o primeiro, pois antes o Verdão ficou conhecido por revelar Gabriel Jesus.
Ele deixou o Palestra em 2016 e desde então o torcedor palmeirense sonha com seu retorno. Ele já disse que tem o sonho de um dia voltar a vestir a camisa alviverde. No entanto, segundo o jornalista britânico Dan Coombs, tudo vai depender do seu desempenho na temporada.
“Acredito que, a longo prazo, se o Arsenal conseguisse contratar um atacante ‘melhor’ ou mais confiável, eles estariam abertos a deixar Jesus ir. Na temporada passada, Jesus marcou apenas quatro gols na Premier League. Eles precisam de uma grande temporada dele em 2024/25”, disse o jornalista.
O Palmeiras volta a campo contra o Athletico-PR, neste domingo (1), às 18h30, na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 44 pontos e está a quatro do Fortaleza, que lidera com 48.
(Foto: Divulgação)