Palmeiras realiza sondagem pelo campeão mundial Ángel Di Maria, afirma jornalista

Resumo
O jornalista Sandro Barboza revelou que o clube alviverde fez sondagens pelo campeão mundial, Ángel Di Maria, da Juventus

A temporada de 2023 do futebol brasileiro está perto de se iniciar oficialmente, e com isso, os clubes campeões, como é o caso do Palmeiras, começam a se movimentar para os primeiros jogos no fim do mês, como a disputa da Supercopa do Brasil e do estadual.

Com isso, o clube segue atento ao mercado internacional, e pode se reforçar em julho com um grande nome que foi campeão mundial recentemente. Se trata de Ángel Di Maria, que foi ligado a especulações para ser um possível novo atacante do plantel de Abel Ferreira.

Porém, segundo informações de Sandro Barboza, o clube alviverde fez apenas sondagens pela situação do jogador, e a contratação só viria após exames, uma vez que Departamento Médico, ao ser questionado, disse que só daria a palavra final após fazer exames no atleta.

Aos 33 anos e vencedor da Copa do Mundo no último mês, Di Maria irá deixar a Juventus em julho, ao fim de seu contrato, e já afirmou que não renovará com a equipe italiana.

Foto de Getty Images

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress