O Palmeiras encara o San Lorenzo, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. E Raphael Veiga revelou como o Verdão se preparou para tentar ganhar o tetracampeonato.
O meia admitiu a dificuldade na competição continental, porém garantiu que o Palestra vai esquecer as conquistas da Libertadores de 2020 e 2021 e trilhar o caminho novamente, com humildade, para tentar erguer mais uma taça e reviver novamente a glória eterna.
“Toda Libertadores é dura. Você vê os times se reforçarem, nosso time também está muito forte. A gente chegou bem nesses últimos anos, temos mantido essa sequência. É descer a montanha de novo, esquecer que vencemos duas e escalar tudo de novo para vencer. Lembro meu sentimento no Maracanã e em Montevidéu, é muito bom. Quero repetir de novo”, disse Veiga.
O Palmeiras busca sua quarta Libertadores na história e Abel Ferreira seu terceiro título sob o comando do Verdão. O treinador vai poupar alguns jogadores titulares visando o jogo de volta da final do Campeonato Paulista.
(Foto: Divulgação)