Raphael Veiga pode se tornar um dos maiores vencedores do século XXI

LIMA, PERU - APRIL 21: Raphael Veiga of Palmeiras celebrates after scoring the second goal of his team during a match between Universitario and Palmeiras as part of Group A of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Estadio Monumental on April 21, 2021 in Lima, Peru. (Photo by Raul Sifuentes/Getty Images)

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol neste sábado (24), às 18h, na Arena Barueri, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E nessa partida, Raphael Veiga pode se tornar um dos maiores vencedores do século XXI. 

O meia precisa apenas que o Palestra vença o Mirassol e que ele esteja em campo, claro, para subir para a 7ª posição no ranking dos jogadores com mais vitórias pelo time palestrino no século XXI. 

No momento, o meia tem 157 triunfos pelo Alviverde e está atrás de Mayke, que tem, por sua vez, 158 vitórias. Além disso, o camisa 23 também pode subir para a 9ª colocação da lista de meio-campistas com mais resultados positivos na história do clube. 

O Palmeiras vem de empate com o Corinthians em 2 a 2, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Verdão é o líder do Grupo B com 18 pontos e abriu quatro de vantagem para o Água Santa, vice-líder, com 14 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress