O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Raphael Veiga evitou falar sobre o Botafogo.
Líder do Brasileirão, o Glorioso tem como principal adversário na briga pelo título o Palestra. No entanto, o meia evitou falar sobre o rival, principalmente a respeito da briga pela taça. Para o camisa 23 o momento é de se concentrar no Corinthians, próximo adversário.
“A gente jogou contra o Fortaleza e falamos sobre eles. O próximo jogo é contra o Corinthians e falaremos deles. Lá na frente quando for o Botafogo, a gente fala sobre eles. São sete jogos, a gente procura não olhar para os outros porque se não a gente gasta energia que deveríamos gastar com nós mesmos”, disse o jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos.
(Foto: Divulgação)