Raphael Veiga, do Palmeiras, diz que faz boas partidas mesmo sem ficar muito tempo com a bola

LIMA, PERU - APRIL 21: Raphael Veiga of Palmeiras celebrates after scoring the second goal of his team during a match between Universitario and Palmeiras as part of Group A of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Estadio Monumental on April 21, 2021 in Lima, Peru. (Photo by Raul Sifuentes/Getty Images)

Raphael Veiga é um dos principais jogadores do Palmeiras e deu um show na partida contra o Liverpool-URU, ao dar três assistências. Porém ele defende que nas partidas em que não ser um bom garçom não significa que atuou mal. 

O jogador disse que aprendeu com o ex-jogador Kaká, que é possível um jogador também fazer uma boa partida sem ter a posse de bola. Por isso ele não fica mais andando de um lado para o outro do campo sem produzir. 

“Às vezes eu ficava andando para um monte de lugar no campo, tocava muito na bola, mas não produzia. Tem hora que eu vou pegar dez vezes na bola e vou dar três assistências, mas não é porque eu não dei uma assistência que eu não fiz um primeiro tempo bom contra o Liverpool-URU”, disse o meia. 

O Palmeiras vem de vitória sobre o Liverpool-URU por 3 a 1, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão vai reencontrar o Vitória depois de cinco anos. O último confronto foi em 2018. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress