Palmeiras tenta manter 100% de aproveitamento contra o Independiente del Valle

QUITO, ECUADOR - MAY 11: Lorenzo Faravelli of Independiente del Valle competes for the ball with Marcos Rocha of Palmeiras during a match between Independiente del Valle and Palmeiras as part of Group A of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Rodrigo Paz Delgado Stadium on May 11, 2021 in Quito, Ecuador. (Photo by Franklin Jacome/Getty Images)

O Palmeiras volta a campo contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão tenta manter 100% de aproveitamento contra o time equatoriano. 

Em três encontros com o adversário desta noite, o Palestra tem três vitórias. A média de gols também é alta, sendo três por partida. Ao todo são nove gols marcados e apenas dois sofridos. O time palestrino nunca passou em branco diante da equipe equatoriana. 

Foram cinco gols marcados no primeiro jogo, na vitória por 5 a 0, um no segundo ao triunfar por 1 a 0 e três no terceiro, no último confronto, cujo placar foi 3 a 2 para o Verdão, em uma virada eletrizante no final da partida. 

O Palmeiras vem de derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, no último domingo (12), na Arena Barueri, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Verdão é o líder isolado do Grupo F, com 10 pontos e só precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress