Palmeiras tem dois empecilhos para oficializar novo patrocinador máster; saiba

A Sportingbet é a favorita para se tornar a nova patrocinadora do Palmeiras em 2025. No entanto, ainda não há nada fechado, pois há dois empecilhos apesar da proposta superar os valores transferidos pelas atuais patrocinadoras (Crefisa e FAM) a cada temporada. 

Segundo a rádio Bandeirantes, o primeiro problema é o tempo de contrato. Há duas propostas, uma até 2027 e outra até 2028. No caso da primeira o valor anual é de 115 milhões por temporada e em relação à segunda a cifra chega a 100 milhões também por ano. 

A segunda dificuldade são os valores dos bônus que serão pagos por metas e títulos que o Alviverde vier a conquistar a cada temporada dentro do contrato. O clube trabalha para aumentar ao máximo os ganhos em caso de títulos e elevar o faturamento.


O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress